sábado, 5 de janeiro de 2008

Novo ano

E começa mais um ano. Hoje acabei de chegar de uma semana super fervida. Valeu a pena? Sim, claro. Baladas, música, risadas sem fim, momentos únicos. Mas hoje estou aqui. Sozinha. Totalmente sozinha. Me sentindo culpada por ter gasto mais do que podia. Culpada por ter ficado fora de mim por vários momentos. Culpada por agir tanto por impulso e não pensar nas consequências. Eu sinto, agora, que o que mostro muitas vezes não é o que sou realmente. Eu sinto, agora, que as pessoas que não convivem comigo me veêm diferente do que realmente sou. Eu sinto, agora, que eu preciso me organizar melhor, valorizar outras coisas, cuidar de mim em outros aspectos. Ver a vida com outros olhos. Saber controlar razões e emoções. Saber usá-las no momento certo.
Eu sinto que há detalhes que eu preciso melhorar. Não se deve sempre ir além daquilo que pode. Muitas vezes é bem melhor seguir sua intuição.

O que eu quero de 2008? Quero amadurecer. Quero aprender. Quero compartilhar. Quero momentos sóbrios. Quero momentos de risos. Quero música. Quero arte. Quero aquilo que eu sei que consigo. Quero amor. Quero amar. Quero ser feliz. Eu mereço.

2 comentários:

InFernando disse...

Eu que agradeço. Também vomitei. ;)

Luciana Canabarro disse...

Oi.

Talvez você pense em primeiro momento que eu não tenho o direito de me meter, mas você sempre me cita nas suas conversas com seu pai, então me dei o direito de responder.

Muito legal as coisas que desejou para 2008. Quero amadurecer. Esperamos?


"Quero aprender". Você é inteligente, mas quem nos ensina é a vida e sempre estamos aprendendo com ela, às vezes de maneira inusitada, de maneira que muitas vezes julgamos ser a pior possível, mas é a maneira que estamos prontas para aquele momento.



"Quero compartilhar". Compartilhar já é mais complicado, pois queremos compartilhar as coisas boas e as ruins. Mas bom mesmo é compartilhar as coisas boas, os sonhos, os projetos, os fracassos fazem parte, mas também devem ser compartilhado, pois servem como um rascunho, que você olha e percebe que poderia ser perfeita, no lugar do mais ou menos.



"Quero momentos sóbrios" Aprenda que o perdão faz parte do nosso dia a dia, que perdoar os outros é tão importante quanto perdoar a si mesma.



"Quero momentos de risos" Estes são os momentos mais lindos e deliciosos. Saiba que nestes momentos seu pai pensa em você. Às vezes com magoa, às vezes com saudades, às vezes com raiva, mas muitas vezes com sentimentos que nem ele sabe. Quanto a mim, já senti tudo isso, mas hoje sinto pena. Pena por você não fazer parte dos momentos de risos.



"Quero música" A musica acalanta a alma dispersa o mau agouro.



"Quero arte" A vida é a ARTE.



"Quero aquilo que eu sei que consigo". Você é um ser que Deus criou como sua semelhança, isso significa que pode tudo naquilo que crê.



"Quero amor".Amor a gente conquista, tudo com muito respeito e compreensão.



"Quero amar". Temos o poder de amar tudo e todos.



"Quero ser feliz". Comece reparando seus erros, perdoando



"Eu mereço" Merece tudo de bom, basta conquistar.



Luciana Canabarro Andrade