segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu te odeio.

Enquanto tantos te idolatram, eu te repudio.

Você fez de mim outra pessoa. Mudou em mim coisas essenciais. Me fez querer mais de você. Me consumiu.

Eu não fui eu enquanto você estava presente. Eu vivi em função de você.

Não me conformo quão burra fui, deixando você fazer de mim o que quis. Deixando você virar uma necessidade em minha vida.

E agora eu enxergo com os olhos que você tentou cegar, o quanto você me faz mal. Agora respiro o ar puro que você tentou sujar.

Talvez tenha sido tarde para eu perceber o quanto dei de mim a você. Mas foi o tempo suficiente para eu te abandonar.

Quase me perdi tentando ver sentido em você. Quando ficamos juntos, tudo parecia maravilhoso. Mas depois você me jogava no chão, aos prantos. Afetando meu físico, meu emocional. E depois de você, eu já nem sabia o que pensar. Então perdi muito mais além de mim mesma.

Te deixo. Como deixei parte de mim com você por um bom tempo. Mas agora essa parte suja ficou no passado, com você.

E o que me resta de você, é a lembrança de um rosto deformado. De um coração machucado, quase saindo pela boca. De um pavor inexplicável – o medo que você me proporcionou no fim.

E agora você vai continuar fazendo com outros exatamente o que fez comigo. Eu não posso fazer nada, talvez percebam também que você não presta.

E agora seu cheiro me enoja, e me sufoca pensar em você perto de mim.

Tirar você de minha vida é a minha maior vitória.

2 comentários:

Unknown disse...

Não consigo expressar como me faz bem ler isto. Pena que a maioria das pessoas se entreguem e continuem se entregando, mas acredito que algumas pessoas conseguirão sair, outras não. É a vida, ser feliz ou não você é que escolhe.

E eu te amo, de verdade e sempre.

Unknown disse...

NAO PODERIA HAVER DEFINICAO MELHOR!